Institucionais
SOBRE NÓS

A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam.

Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.



Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes.

Esse conceito já estava presente quando, em 1975, surgiu a LUIGI, no centro da cidade de São Paulo. A boa aceitação dos produtos, o sucesso de vendas dessa loja e a experiência adquirida abriram caminho para a expansão e abertura de novas lojas. Fiel ao público masculino, em 1990, foi inaugurada no Shopping Ibirapuera a Cia. Nacional de Sapatos. Com um layout de loja atraente e excelente qualidade de produtos, esse foi o primeiro nome adotado pela futura rede de lojas.

Em São Paulo começava a era dos novos shoppings e a empresa soube aproveitar cada oportunidade de abrir um novo ponto-de-venda em cada um deles.
Com um número expressivo de lojas, sempre aprimorando seus produtos e acompanhando as tendências do mercado, em 1999 foi adotado um novo nome, que facilitasse a identificação pelo consumidor: CNS.

De lá pra cá, a rede se expandiu, e hoje são mais de 30 lojas espalhadas nas principais cidades do Brasil, além da loja virtual, que atende grande parte do território nacional.

FRETE E ENTREGA
A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje a CNS Calçados trabalha com Correios e transportadoras e entregamos para todos os Estados Brasileiros.

• Nas compras a partir de R$ 750,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS, RS, GO e MT.
• Nas compras a partir de R$ 600,00, frete grátis na modalidade SEDEX somente para o estado de SP

A modalidade "Entrega Expressa em Até 3 Horas" é válida para bairros selecionados de São Paulo e alguns munícipios da Grande São Paulo. Para checar a disponibilidade do serviço, consultar prazo de entrega informando o seu cep na página de nossos produtos. A Entrega será realizada em até 3 horas somente para pedidos que tiverem o pagamento aprovado até às 15:00 em dias úteis. Após às 15:00, o pedido será entregue no próximo dia útil até às 15:00.
PRAZO DE ENTREGA
PAC
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis
SEDEX
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis
OBSERVAÇÕES
• Todas as encomendas são postadas no mesmo dia, caso a confirmação do pagamento ocorra até às 14:00, em dias úteis. Se a confirmação do pagamento ocorrer após às 14:00, a encomenda é enviada no dia útil seguinte.
• Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
• Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
• O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.
CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A CNS Calçados lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
PEDIDO ATRASADO
A CNS Calçados estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no [email protected].
COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto, acesse:   https://cns.troquefacil.com.br/   .
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
SEGURANÇA
Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica.
Todas as informações e transações que trafegam por nossas lojas virtuais são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia forte de 256 bits, certificado também pela Godaddy, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.
SIGILO E PRIVACIDADE
A CNS Calçados compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, bem como a utilizar a tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos por nossos clientes, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar tais informações.

A loja fornece a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito ou débito Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard, American Express, Aura, Discover, Diners em até 10x sem juros com parcelas mínimas a partir de R$ 80,00, ou PIX.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
• A embalagem do produto estiver violada
• O produto apresentar avarias
• Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. A mercadoria não poderá ter indício algum de utilização. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

Para efetuar a desistência de uma compra, basta ter em mãos o número do pedido e o e-mail cadastrado e clicar no link: https://cns.troquefacil.com.br/ .
A REMESSA DEVE CONTER:
• As peças a serem devolvidas em perfeito estado de conservação;
• Embalagens originais;
• A nota fiscal da compra.

Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende os critérios acima informados. Caso tudo esteja nos conformes, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

É PRECISO RESSALTAR QUE:
• No caso de pagamento por Pix:

O estorno do valor correspondente à compra será realizado via "Cancelamento de Pix" em nosso painel bancário. A operação será realizada no prazo de até 7 (sete) dias úteis, após o retorno do produto.

• No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
2 - TROCA/DEVOLUÇÃO
2.1 TROCA POR ERRO OPERACIONAL
Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 3834-1505.
Constatado o erro, a CNS irá realizar um novo envio na quantidade correta, sem custo adicional para o cliente!
2.2 PROCEDIMENTO PARA TROCAS CASUAIS (cor/tamanho/modelo)
Deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá obrigatoriamente estar em perfeitas condições de uso para a revenda e apresentar embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano.
Não realizamos reparo ou troca de produtos já utilizados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.

Só serão permitidas as trocas realizadas pelo site, se as mesmas forem realizadas pelo valor original do pedido, ou por valor superior, realizando o pagamento da diferença. Caso o cliente opte por utilizar um valor inferior, não será concedido crédito para uso futuro (troco), a compra deverá completar o valor, não podendo nunca ser inferior.

CASO QUEIRA TROCAR EM LOJAS FÍSICAS:

1° Os produtos adquiridos na loja virtual podem ser trocados casualmente nas lojas físicas, exceto nos Outlets e na loja do Shopping União de Osasco.
Os mesmos terão os valores de troca das lojas físicas, portanto o crédito de troca será o valor do produto no momento da troca na loja física. Lojas físicas autorizadas para a troca, exceto Outlets e na loja do Shopping União de Osasco: Nossas-Lojas .

CASO QUEIRA TROCAR VIA LOJA VIRTUAL:

TROCA COM COLETA DOMICILIAR OU POR CORREIOS

1º Tenha em mãos o número do pedido e e-mail cadastrado e acesse https://cns.troquefacil.com.br/
2º Após o preenchimento de todos os dados, a equipe do e-commerce entrará em contato para a conclusão da troca;
3º Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

4º Os produtos adquiridos na loja virtual e trocados casualmente nas lojas físicas, terão os valores de troca das lojas físicas, portanto o crédito de troca será o valor do produto no momento da troca na loja física.
Lojas físicas autorizadas para a troca, com exceção dos Outlets e da loja do Shopping União de Osasco:
Nossas-Lojas
.
2.3 Troca por Insatisfação
Primeira troca grátis nas compras a partir de R$ 200,00.
3 - NO CASO DE DEFEITO
Entrar em contato no e-mail [email protected] informando o problema, em até 90 dias a partir da data da compra (Garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor), para que seja realizada uma análise para eventual reparo ou troca em um prazo máximo de até 30 dias. Não realizamos reparo ou troca de produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.

As dúvidas quanto a defeito de fabricação ou uso indevido serão analisadas pela CNS através de seu departamento de controle de produtos.
Só serão permitidas as trocas realizadas pelo site, se as mesmas forem realizadas pelo valor original do pedido, ou por valor superior, realizando o pagamento da diferença. Caso o cliente opte por utilizar um valor inferior, não será concedido crédito para uso futuro (troco), a compra deverá completar o valor, não podendo nunca ser inferior.
4 - PROVANDO O SEU CALÇADO
Assim que receber o seu calçado, tenha cuidado ao provar para que ele não fique danificado.
Procure não fazer movimentos bruscos, prove em pisos limpos e se o solado for em couro, opte por calçar em carpetes, tapetes ou pise na própria tampa da caixa para que não danifique o solado.
As solicitações de trocas ou devoluções em que os produtos estiverem danificados não serão atendidas.

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